Políticas de Privacidade / Trocas

Como Comprar:

O processo é simples, rápido e seguro, caso ainda não seja nosso cliente, basta se cadastrar, lembre-se de preencher com atenção seu endereço de entrega, pois, estas informações são essenciais para que a entrega seja feita corretamente dentro do prazo. Se já é cadastrado, insira seu email e senha.

Segurança:

O site de compras da Minasmalha garante a integridade de seus dados, tendo como compromisso respeitar e preservar todas as informações fornecidas por seus usuários garantindo que as transações estejam protegidas e seguras. Para isto contamos com a utilização do sufixo HTTPS no endereço e a indicação “Site seguro” nos navegadores, Firewall Modsecurity, Plug-ins de segurança do Framework e Bloqueio de Hot link.

Pagamento:

Você pode escolher pagar com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária (nesta última opção solicite via chat para a vendedora).

Parcelamento até 6x sem juros.

Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis.

Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático, e você poderá refazer o pedido lembrando que as peças não estarão mais reservadas, podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

Prazos de entrega:

Para saber o prazo de entrega da sua região é fácil, basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (PAC ou SEDEX) que o prazo será calculado automaticamente.

Como rastrear meu pedido:

Assim que seu pedido for entregue aos Correios, te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento e você poderá acompanhar seu pedido sempre que desejar. A transportadora fará 2 tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma destas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agencia dos Correios de sua região. Você terá até 7 dias corridos para retira-lo, após esse período ele será encaminhado de volta para a Minasmalha.

Troca e devolução:

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, temos uma política que atende ás suas necessidades e respeita a legislação vigente.

Você tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do e-mail [email protected], com o número de pedido , nota fiscal e descrição do produto, além de informar se há interesse de troca por outro modelo ou pelo reembolso. Depois deste período não será mais possível realizar este procedimento, portanto confira logo após o recebimento se há necessidade ou não de troca ou devolução.

Após efetuar a solicitação de devolução você irá receber nossa autorização de postagem em seu e-mail, o qual terá validade de até 5 dias corridos para o envio do produto, leve esse código aos correios junto com a mercadoria em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal ou declaração de conteúdo fixada no lado externo da caixa.

Após o recebimento da sua devolução em nossa fábrica, faremos a analise do(s) produto(s) e dentro de 10 dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre as opções de ressarcimento.

Reembolso:

Caso escolha receber seu dinheiro de volta e o pagamento foi feito por depósito bancário ou boleto, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 dias úteis, para isso precisamos que nos informe seus dados bancários por email. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas faturas, o qual será enviado uma notificação por email após a confirmação pela central da Cielo.

Condições para devolução do produto:

– O produto deve estar acompanhado da Nota fiscal ou declaração de conteúdo junto com seu pedido.

– Estar com todos os itens ou acessórios enviados juntos com o produto.

– Estar na embalagem original.

-Estar com o Tag.

-Estar com a etiqueta original.

-Estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações.

-Não pode ter indícios de uso.